sábado, 25 de setembro de 2010

Promoção dos 100-No blog "Lendo & Comentando"

Estava eu aqui sem ter nada pra fazer até que decidi ir visitar um dos blogs que sigo. Fui lá no Lendo & Comentando e encontrei uma MEGA PROMOÇÃO, a promoção dos 100 que é esta sorteando vários kits de morrer são livros, marcadores, adesivos entre outras coisas muito legais que vocês irão amar.


Para participar é muito fácil, a cada 100 novos seguidores do blog "Lendo & Comentando" será sorteado um lindo kit de livros. Eu já estou participando, então vocês também não podem ficar fora dessa.

Para concorrer basta você acessar esse link que é do L&C http://lendoecomentando.blogspot.com/2010/09/promocao-dos-100.html seguir as regras do site corretamente e cruzar os dedos para ser o sortudo que levará para casa um daqueles kits maravilhosos.

Promoção dos 100-No blog "Lendo & Comentando"Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!