quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fime-Comer Rezar Amar

Esse foi realmente um dos filmes que mais gostei, não sei se é pelo fato de ter me identificado com a Liz a protagonista do filme ou porque o filme é muito dramático.
Eu não sei ao menos explicar minha posição em relação a esse filme a única coisa que realmente sei é que me identifiquei muito. Muitas pessoas não gostaram alias odiaram o filme pelo que percebi, saíram até da sala de cinema e digo algumas dessas pessoas eram amigos meus e estavam comigo (Vergonha), apesar desse fato um tanto constrangedor teve pessoas que ficaram e assim como eu apreciaram muito o filme.
É um filme calmo e tranquilo e se você estiver procurando um filme que te desperte o entusiasmo esqueça esse não é o mais adequando.
O filme é bom e eu indico pois vale a pena assisti-lo!!!

Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como varias outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller auto biográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Fime-Comer Rezar AmarEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. ei Loraine, eu quero assistir o filme, pois o livro não me interessou, então quero saber como é pelo filme, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu ainda não li o livro mais o filme pelo menos pra mim foi muito bom!!! Eu indico!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!