domingo, 6 de fevereiro de 2011

Essa Semana #4

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
O mundo gira e eu continuo com o meu desanimo repentino, desculpas eu sei que não vai adiantar mais tem uma coisa que me alegrou essa semana no post anterior eu postei o primeiro poema feito por mim e ele já teve um ótimo retorno.
Uma dica que eu agradecerei pelo resto da minha vida é a da Thais Pricislla que leu o poema e reconheceu o meu talento, pois bem ela me deu uma dica incrível tentar publicar esse poema em uma livro da Editora Andross, eles no momento estão fazendo uma seleção de poemas e contos para um livro que irão publicar com o nome de Elas escrevem- Volume II já enviei o meu e estou muito confiante e esperando respostas. Torçam por mim
Mas o que me trouxe aqui hoje foi  a minha rotina literária que vou postar aqui para vocês OK.

Leitura do momento:
A Hospedeira - Sthephenie Meyer

Li essa semana:
Nada ( estou lendo ↑)

Resenhei essa semana:
Nada

Super Posts:
Filme-Tropa de Elite

Ultima Compra:
Não comprei nada essa semana.

Desejo Comprar Urgentemente:
Crescendo - Becca Fitzpatrick

Conversa imaginária com personagem fictício:
Fujam...

Eu falaria para o autor:
Por enquanto nada

Estado de Espírito Literário:
Desanimada e sem tempo

Literary Crush (paixão literária do momento):
Anjos


 Queria ver no Brasil:
Looking for Alaska - John Green



Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances



Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada



Super Quote:
"Aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir saber a vontade de Deus." (Querido John - Nicholas Sparks)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Booktrailer-3096 Natascha Kampusch


Essa Semana #4Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!