terça-feira, 24 de maio de 2011

Quadro de Avisos

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas, sério. Eu abandonei vocês, mas não foi por um motivo qualquer, meu computador parou de funcionar do nada, eu estou desesperada, da para imaginar?
Isso vai acontecer logo agora que o blog está indo pra frente, agora que consegui parcerias com Editoras excelentes, é triste pensar.
Mais eu volto, prometo vou dar um jeito, vou ter que dar um jeito.
Mil desculpas aos blogs parceiros e amigos pela falta de comentários e milesimas desculpas as editoras pela falta de divulgação, mais todos os livros recebidos serão resenhados e sorteados.
Voltarei assim que possivel...
Beijos Quadro de AvisosEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!