sábado, 27 de agosto de 2011

Resultado da Promoção de Livretos e Marcadores

Olá Pessoal, tudo bem?
Bom como vêem estou de volta, tive alguns problemas com a Internet mais já esta tudo resolvido.
Estou em divida com a maioria de vocês né? Mas prometo que compensarei de alguma forma.
Hoje vim postar o resultado da Promoção de Marcadores e Livretos que fiz á algum tempo.
Como a maioria dos participantes não seguiram as regras, decidi avaliar somente 1 delas a de me seguir no twitter, essa foi indispensável, portanto ganhou quem me seguiu no twitter e RT a frase e foi o sorteado pelo http://sorteie.me/ , os demais foram desclassificados.
Segue abaixo...


A sortuda da vez foi Andressa Bernardes

Parabéns a ganhadora já estou entrando em contato para enviar o prêmio.
Gostaria de agradecer a todos pela participação, e fiquem ligados pois mais promoções vem por ai...
Beijos a todos
Resultado da Promoção de Livretos e MarcadoresEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!