terça-feira, 21 de setembro de 2010

Frase da Semana-Texto de Paulo Coelho

Em diversos momentos nesse final de semana andei pensando que frase postar aqui no blog e cheguei à conclusão de que a primeira frase (ou texto) deveria ser de um escritor da qual eu admiro muito pelo seu trabalho e também por suas obras literárias um autor que me inspirou muito e vêm a cada dia mais inspirando jovens de todo o mundo com sua bela maneira de ver a vida.
Saudações a Paulo Coelho por esse maravilhoso texto, e que ele continue a brilhar como o brasileiro mais influente do mundo


"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."
Paulo Coelho

Frase da Semana-Texto de Paulo CoelhoEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Olá Loraine, muito bom seu post. Nunca li um livro de Paulo Coelho, mas sei que ele é um excelente autor, claro que eu nem precisa falar isso pois, todos sabem. Mas gostei muito dessa frase e espero ver mais posts por aqui. Abraços!

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh O Paulo coelho é um otimo escritor se vc ainda não leu nenhum livro dele vá correndo arrumar são livros exelentes

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!