quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3096 Tages-Natascha Kampusch



Olá pessoal desculpe minha ausência e minha falta de interesse com o blog ando sendo cobrada em vários aspectos pelas minhas faltas graves, sei que tenho um compromisso que é o de levar informação e entretenimento a você só que ando muito atrasada com minhas leituras e meus afazeres mais prometo que recompensarei vocês de alguma maneira.
Voltando-se para as novidades literárias do momento pergunto a vocês quem não se lembra de Natascha Kampusch? Isso mesmo aquela garota austríaca que fora sequestrada durante oito anos antes de fugir em 2006, com 22 anos ela publicou a sua auto biografia relatando os 3.096 dias os tempo que durou o sequestro.
Eu lembro dos noticiários decorrentes nos jornais, e esse livro nos mostra como foi difícil a vida de Kampusch durante o sequestro e de como ela superou o trama vivido durante essa época em que sofreu abusos sexuais e agressões físicas.
Seu sequestrador Priklopil se suicidou aos 44 anos, logo após perceber que ela havia fugido. Natascha disse que chorou quando soube que Priklopil havia se suicidado se jogando na frente de um trem, no mesmo dia de sua fuga. "Com minha fuga, não só me libertei de meu sequestrador, como também perdi uma pessoa de quem, à força, tinha ficado muito próxima", escreveu em sua auto biografia.
Relatos revelam que Natascha desenvolveu uma simpatia por seus sequestrador levando a crer que protegeria seus cúmplices.
Tudo indica que a historia de Natascha Kampusch vai virar filme as filmagens provavelmente começam agora em 2011 e terá a estreia no ano que vem, eu espero ansiosa por essa estreia pois alem do livro quero também assistir ao filme.
No Brasil essa obra foi lançada recentemente pela editora Verus, e é super recomendada.

Confira o Book Trailler


3096 Tages-Natascha KampuschEnviar para o Twitter

Um comentário:

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!