segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frase da Semana: Clarice Lispector

Olá Pessoal?
Tudo bem com vocês?

Vim hoje com a nossa coluna Frase da Semana. Como viram anteriormente ao invés de frases postei algumas musicas que eu admiro muito, até pensei em fazer uma coluna só para musicas mais ainda estou planejando, pois depende muito da opinião de vocês, ou eu posso continuar como faço revezando de vez em quando.
Mudando um pouquinho do assunto, esperem por surpresas, novidades vem ai... Aguardem!!!
Hoje estou sem inspiração então escolhi uma frase meio que, correndo. A frase linda de uma autora incrível, espero que gostem.



"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

Queridos, acabo de receber a noticia de que hoje também é o dia do Amigo, além de ser o dia Nacional do Livro Infantil, bom fiz um post especial para o dia do Livro Infantil, foi por esse motivo que teve 2 posts hoje. Mas como não posso fazer 3 posts (seria cansativo né? Pra vocês e pra mim...) vou desejar pra vocês aqui mesmo um #felizdiadoamigo.
Frase da Semana: Clarice LispectorEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!