sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sorteio Relâmpago 10 Livros (via twitter)

Oiii Pessoal!!!
Voltei rapidinho para lançar uma promoção relâmpago via twitter. Onde vocês estarão concorrendo 10 livros do catalogo da Andross Editora.
Para Participar é muito fácil basta:

Me seguir no Twitter:@LoRafaela
Seguir o Twitter: @Cemtoques
RT quantas vezes você desejar, a seguinte frase:

 Sigo @cemtoques e @LoRafaela e retuitei esta mensagem. Concorro a 10 livros da @androsseditora http://kingo.to/zl1

Prontinho, agora é só cruzar os dedos e aguardar, o resultado sairá no dia 25 de Abril. Boa sorte a todos!!!


Sorteio Relâmpago 10 Livros (via twitter)Enviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Aaaai, com licença que eu sou chique e faço ótimas promos!!!

    Huhuhuhuh, parabéns flor!! ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Sorteios só para twitters eu meio que dispenso. Impossivel ganhar. É muita gente..rsrsrs


    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    Novo Post: Na minha caixinha do correio 07

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!