quarta-feira, 4 de maio de 2011

Frase da Semana: Remember Me (Mahatma Gandhi)

Como disse no post anterior, esse post deveria ser uma entrevista, mais as coisas nunca saem como eu planejo, pela minha falta de tempo e as condições depressiva em que me encontro. (Risos)
Bom, hoje trouxe a Frase de Semana, para vocês. Eu particularmente amo frases, de livros, de filmes, de pára-choques de caminhão e de qualquer lugar ou coisa que me faça refletir.
A frase que vou postar hoje é uma frase que simplesmente amo não só por ser escrita por um dos maiores homens que existiu mais por fazer parte do roteiro de um filme que, para mim, é muito especial. Sabem de que filme estou falando? Lembranças, aquele mesmo, estrelado por Robert Pattinson.
Quando o assisti pela primeira vez no cinema, não esperei muito do filme e muito menos da história, pensei ser um filme romance água-com-açúcar, mais me surpreendi totalmente, muito diferente do que eu imaginava.
Como disse esse filme é especial assim como essa frase, espero que gostem!



“O que seja que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais irá fazê-lo.”
(Mahatma Gandhi)

Essas palavras tem uma importância sem igual para mim, são muito importantes em vários aspectos de minha vida e vem me ajudando a cada dia...
Espero que tenham gostado assim como eu, e quem tiver oportunidade não deixem de assistir esse filme, e para quem já assistiu compartilhe suas experiências conosco? Frase da Semana: Remember Me (Mahatma Gandhi)Enviar para o Twitter

3 comentários:

  1. Ahh
    esse filme é lindo... cheio de momentos...
    Eu lembro que fui ver no cinema e sai de la chocada... mt inesperado!
    Frase otimaaaa ^^

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Loh do céu, você nem imagina o quanto chorei nesse filme!! Como você, não esperava muita coisa não.. Mas quando foi chegando o finalzinho, puta merda, me acabei chorando!!
    :x
    Filme maravilhoso, um dos meus preferidos!!! E o personagem solta diversas frases boas durante o filme né??? ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti esse filme. Fico com o pé atrás sempre que vejo um filme tendo o Robert Pattinson atuando.

    Não me bata, mas acho ele ator ruim. Para mim ele não tem expressão. Nunca conseguiu me emocionar. Acho que ele tem muito o que amadurecer ainda.

    Quanto a frase ela é maravilhosa!!!! Não tenho nem o que dizer!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!