sábado, 9 de outubro de 2010

Filme-A Última Música


Filme baseado no best-seller de Nicolas Sparks com direção de Julie Anne Robinson.
Conta a historia de Verônica Miller (também chamada de Ronnie) que tem 17 que. Após uma viajem de férias de verão que passa na casa do pai Steve, que por sua vez é divorciado de sua mãe e é um excelente dom de tocar piano, Ronnie conhece Will um garoto lindo que é um típico garoto da pequena cidade pequena do litoral. Will e Ronnie, como é de imaginar acabam se apaixonando.
Ronnie como a maioria das adolescentes da sua idade é uma menina rebelde por achar que seu pai á abandonou após divorciar-se da sua mãe. Ela o trata mal e tem uma relação muito difícil com ele, porém suas atitudes estão prestes a mudar depois que ela descobre que seu pai desenvolveu uma doença muito grave e que poderá não sobreviver...
Um filme emocionante que retrata fatalidades do destino, do amor e da vida.



Conta com um elenco recheado de artistas que fazem por merecer como Miley Cyrus, Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Kelly Preston, entre outros.
Vale à pena conferir tanto o filme quanto o livro

Observações:

Eu amei o filme mais ainda não tive a oportunidade de ler o livro mais digo a vocês vale a pena conferir os dois já que o filme é tudo isso imagina só o livro.
O filme você encontra nas locadoras e o livro você pode comprar em livrarias ou até mesmo pela net. Filme-A Última MúsicaEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Acredita que ainda nem li o livro? Uma baita vergonha eu adimito um horror só.

    Mas me parece tão bom o filme.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh é uma pena mesmo mais eu também nem li só assisti o filme mais vale lembrar que todo mundo diz que um livro é bem melhor mais fica a criterio.
    Mais o filme tabém é muito lindo vale a pena conferir

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!