sábado, 2 de outubro de 2010

Resenha: Lua Nova-Stephenie Meyer


Segundo livro da Saga Twilight lua nova é uma irresistível continuação das aventuras de vampiros, humanos e lobos. Está listado entre os mais vendidos de 2009 e é uma verdadeira febre entre os fãs.
Após conhecer seu amado, viver altas aventuras a seu lado em crepúsculo Bella parte agora para um dos momentos mais sombrios de sua vida.
Após a sua festa de aniversário feita por Alice Cullen, irmã adotiva do seu amado, Bella corta o seu dedo em um papel de presente e desperta os sentidos ferozes de Jasper, também irmão adotivo de Edward, que logo parte para cima dela no instinto leviano de sugar todo seu sangue. Edward o impede, mas sente uma culpa irreparável por colocar sempre Bella em perigo, decidindo assim afastar-se para sempre dela.
Bella fica inconsolável e como se sua vida não tivesse mais sentido algum. Mas, existe alguém que poderá amenizar o seu sofrimento o seu melhor amigo Jacob Black que mal ela sabe também esconde um segredo que é tão fantástico como o de Edward.
Best-seller fantástico que narra aventuras de tirar o fôlego de qualquer humano é escrito pela brilhante Stephenie Meyer que conquistou o mundo todo com crepúsculo e agora conquistara vocês com Lua Nova. Vale à pena conferir essa incrível historia até o final.
Resenha: Lua Nova-Stephenie MeyerEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!