quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Na Caixinha do Correio-Prêmios do Mês

Aviso: Em primeiríssimo lugar gostaria de agradecer aos novos seguidores que apesar de verem  que o blog ainda é bem pequeno estão seguindo. Gostaria de falar também sobre as promoções que venho pensando em fazer no blog.
Todo mundo que anda por ai visitando os outros blogs percebe que neles tem várias promoções onde são sorteados livros, marcadores, etc. Porém aqui no blog é um pouquinho diferente; sempre pensei em fazer promoções, mas decidi que não farei enquanto o blog não estiver com um numero significativo de seguidores... Pensa bem pessoal eu não consegui fazer parceria com nenhuma editora justamente pelo fato do blog ter poucos seguidores e os brindes que estou pensando em sortear vai ser adquiridos com recursos próprios, então peço a colaboração dos leitores para que sigam e divulguem o blog pois assim que o blog completar um numero regular de seguidores começarei a lançar promoções que todos vão amar!!! Espero que compreendam!!!
                                                                                                           Obrigada...

Agora vamos ao que interessa. Então pessoal fiz "Na minha Caixinha do Correio" um pouco diferente hoje, como eu estava atolada de trabalhos escolares e diversas coisas, inclusive uma entrevista de emprego importantíssima, eu resolvi deixar acumular todas as minhas coisas e fiz de tudo que ganhei esse mês. E olha que foi muita coisa mas, são livros e marcadores que amei e que vou mostrar pra vocês agora.

Blog Cloud Nine: Esses marcadores lindos eu ganhei da Thais Dona do blog, em uma promoção que teve por lá muito legal e foi pura sorte.
  • Marcador-Julieta
  • Marcador-O Menino do dedo Verde
  • Marcador-O segredo do décimo Terceiro Apóstolo
  • Marcador-Namorados Imprestáveis
  • Marcador-Quando é dia de Futebol
  • Marcador-Julie & Julia
  • Marcador-Fallen
  • Marcador -A Ilha Sob o Mar
   Blog Dear Book: Esse livro notável ganhei também através de sorteio via twitter. E veio autografado pelo
próprio Allan Pitz.
  • Livro-A Morte do Cozinheiro-Allan Pitz
  • 2 Marcadores Personalizados
   Blog Livros e Bolinhos: Esse também adquiri através de um sorteio no blog da Juh Oliveto
e acabei ganhando esses marcadores e livretos lindos.
  • Marcador-A Hospedeira
  • Marcador-Julie & Julia
  • Marcador-A Batalha Do Labirinto
  • Marcador-A Princesa Enfeitiçada
  • Marcador-Diário do Vampiro, O Despertar
  • Marcador-Preciosa
  • Marcador-As 100 +
  • Livreto-Julie & Julia
  • Livreto-O Senhor March
   Blog Acordei Com Vontade De Ler: Bom, esse maravilhosos livros também ganhei através de sorteio no Blog da Caroline Guimarães e com a parceria da Editora Andross Ganhei 5 livros de uma vez só não é uma maravilha?
  • Livro-Dimensões.BR-Vários Autores
  • Livro-Moedas Para o Barqueiro, contos fantásticos sobre a morte-Vários Autores
  • Livro-Brainstorm-Vários Autores
  • Livro-Histórias Liliputianas, Antologia de Microcontos
  • Livro-Curta Metragem-Edson Rossato

Marcelim (Amigo): Eu tenho um amigo maravilhoso que sabe que eu amo livro e sempre vem comprando alguns pra mim, como ele é uma pessoa muito fofo e que está sempre presente na minha vida compra sempre os melhores livro então por isso vou colocar o vulgo dele aqui por pedido dele mesmo que é "Marcelim MLK", ele é pagodeiro deu pra perceber né RsRsRs mais ta ai uma forma  de agradecer a ele por tudo isso e muito mais.
  • Livro-A Hospedeira-Stephenie Meyer
  • Livro-Assassinato no Expresso do Oriente-Agatha Christie
Observações:
Primeiro eu gostaria de agradecer a todos os blogs e as editora que disponibilizaram os  prêmios pois se não fossem por eles eu nem teria ganhado e também agradecer ao Marcelim pelos mimos que ele me faz!!!
E gostaria de retribuir esse presentes maravilhosos disponibilizando os links dos blogs e os twitter das meninas e quando puderem vocês dão uma passadinha lá porque vale muito a pena lá vocês encontram os melhores conteúdos em resenhas, indicações e promoções não é a toa que eu mesma ganhei e continuo participando então corram e não percam tempos.
Na Caixinha do Correio-Prêmios do MêsEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. ei Loraine, adorei os livros e marcadores.

    Desses eu só tenho a A HOSPEDEIRA, mas nem li ainda. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bom que gostou em breve quero fazer umas promos com livros e marcadores.
    Ahhh A Hospedera é super eu ainda não li também mais to morrendo de vontade de ler o que falta é tempo mais le sim e tenho sertqza que você vai amar!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!