quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filme-Uma Prova de Amor

Esse é um daqueles filmes que fica guardado na sua memoria por muito e muitos tempos e as vezes se infiltra na nossa existência por completo, foi o que ocorreu comigo.
O filme é realmente lindo; sempre assisti filmes com a atriz Cameron Diaz mas ela nunca me encantou com seu trabalho, ela sempre me decepcionou, mas isso mudou um pouco minha visão sobre ela depois que assisti esse filme.
Ela cumpre o papel de protagonista como ninguém e esse incomparável aos outros trabalhos cinematográficos que ela fez. É um trabalho inigualável, mas vocês vão entender bem isso que eu digo depois de assistir o filme que eu recomendo mais que qualquer outro.
Eu chorei do começo ao fim e acredito que não será diferente com quem assistir.
Uma lição de vida, repassada através de um filme que pode parecer tão simples como qualquer outro filme de drama mas não é.

Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

               Filme-Uma Prova de AmorEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!