sábado, 18 de dezembro de 2010

Parceria com a Editora Larousse

Pessoal tenho uma super novidade para vocês, eu consegui finalmente uma parceria para o blog.
Desde o inicio eu estava tentando algumas parcerias com algumas editoras para o blog e como era de se esperar todas recusaram exceto uma a Larousse ela foi a única que confiou no meu trabalho e aceitou a proposta de parcerias. Ótimo não é mesmo?


Agora eu vou mostrar pra vocês algumas novidades da Editora Larousse do mês de Novembro. E se preparem pois em breve teremos muitas resenhas e promoções por isso não deixem de comentar e dar a opinião de vocês pois isso garantirá muito mais e quem sabe mais pra frente não conseguiremos mais parcerias por isso não deixem de seguir comentar e indicar muito, vocês não vão se arrepender.

Entre dois mundos – minha vida de prisioneira no Irã

Autora: Roxana Saberi
Tradução: Vera Maria M. Martins
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-727-8
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 320
Acabamento: brochura
Preço: R$ 39,90

Sinopse:
Em Entre dois mundos, a jornalista americano-iraniana Roxana Saberi apresenta a extraordinária e angustiante história de sua prisão no Irã, bem como um olhar desconcertante para o país e suas tensões políticas. Aqui, pela primeira vez, é contada a história completa de sua detenção e prisão, uma causa que chamou a atenção de celebridades como Barack Obama, Hillary Clinton e outros líderes em todo o mundo.




Cupcakes

Autor: Larousse do Brasil
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-759-9
Formato: 22,5 x 22,5 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura
Preço: 34,90

Sinopse:
Com dicas práticas e essenciais você vai aprender a preparar as massas, rechear e cobrir lindos e deliciosos cupcakes para servir em diversas ocasiões. Reuniões informais com amigos ou familiares, bem como festas infantis, de casamento, aniversários, ganham um brilho especial quando essas pequenas delícias são servidas.
A variedade de cores e de sabores apresentada neste livro vai agradar aos olhos e também aos mais exigentes paladares.

Os últimos mafiosos – A ascensão e queda da família mais poderosa da máfia
Autora: John Follain
Tradução: Elizabeth Neilson
Editora: Larousse
ISBN: 978-85-7635-787-2
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 368
Acabamento: brochura
Preço: R$ 39,90

Sinopse:
Os Últimos Mafiosos traça a espetacular ascensão e a queda da mais rica e mais poderosa família criminosa da história: o clã da máfia siciliana “Corleonese”. À parte da romântica aura dos filmes de Hollywood, este livro retrata a face verdadeira da família criminosa a qual inspirou Mario Puzo a escrever O Mafioso – The Godfather. Baseado em páginas e páginas de documentos judiciais, transcrições, testemunha dos desertores mafiosos e entrevistas com investigadores, esta é a última palavra no mundo da mais famosa organização criminosa.


 Petit Larousse do Chocolate


Autor: Larousse
Tradução: Suzette Caselatto
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-704-9
Formato: 20 x 24,4
Número de páginas: 384
Acabamento: capa dura
Preço: 99,90

Sinopse:
Seguindo as instruções do Petit Larousse do Chocolate, as sobremesas não terão mais segredo! Experimente os grandes clássicos ou inove seu paladar com criações originais e fortes no sabor. Apresente receitas impecáveis, graças às dicas da Le Cordon Bleu®, que tem grande satisfação em compartilhar seus conhecimentos de maneira simplificada e proporcionar o prazer de fazer e saborear as melhores receitas com chocolate.

Líderes que Mudaram o Mundo

Autor: Gordon Kerr
Tradução: Carlos Szlak
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-766-7
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 528
Acabamento: brochura
Preço: 59,90

Sinopse:
Líderes que mudaram o mundo explora a vida e a carreira dos indivíduos mais extraordinários da história como Júlio César, Napoleão Bonaparte, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela. Alguns trabalharam e sofreram muito para mudar o mundo para melhor, enquanto outros, como Adolf Hitler ou Osama bin Laden, apenas tiveram sucesso em prejudicar a humanidade. Atemporal, o autor mergulha nos meandros da vida de cada um e em sua forma de liderar. Nem sempre para o bem. Nem sempre para o mal.

"Esse são somente alguns dos grandes lançamentos da Editora Larousse a nossa mais nova parceira e companheira."
Parceria com a Editora LarousseEnviar para o Twitter

Um comentário:

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!