quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Frase da Semana- Agatha Christie


Essa semana todos sabem que fiz uma resenha de um livro da Agatha Christie (Assassinato no Expresso do Oriente) e o modo como a autora escreve me impressionou muito, ela era realmente uma ótima escritora, tanto suas histórias como seu modo de escrever são irresistivéis .
 Pensando nisso decidi compartilhar com vocês uma linda frase escrita por ela que fala sobre sobre a vida e sua importância. A frase é incrivél, vejamos:

"Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa."
(Agatha Christie)
Bom como não me contento com nada resolvi colocar mais uma que também se parece bastante com a primeira.

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
(Agatha Christie)

Para inovarmos um pouquinho e fugir da rotina resolvi inventar um brincadeira quem quiser pode deixar nos comentários algumas frases ai eu escolherei algumas bem legais para postar aqui na próxima "Frase da Semana" só não se esqueçam de deixar o nome do autor da frase e se for autor desconhecido coloquem também, quem tiver Blog/Twitter e quiser deixar o link postarei junto com a frase e não se esqueçam de deixar o seu nome, Ok
Espero que gostem!!! Beijinhos
Frase da Semana- Agatha ChristieEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!