terça-feira, 26 de abril de 2011

Resenha: Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler

" Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizer com todas as letras, eu te amo Tristan"


Beijada por um anjo é incrível, uma história cativante de amor e suspense, o primeiro livro de uma Trilogia que promete muitas surpresas.
Ivy Lyons não é a mais popular do colégio e nem a mais descolada, muito pelo contrario. Ivy vivia no mundo dos anjos, sonhadora deposita toda sua fé nessas criaturas mágicas e sentia uma paz incondicional. O seu preferido era Tony o anjo das águas, que a salvou uma vez ao cair na piscina e chamar pelo seu anjo protetor.
Tristan Carruthers era o popular e bonitão garoto do colégio, nadador e apaixonado por Ivy ele tenta de todas as formas se aproximar dela.
Suzanne e Beth São as companheiras e melhores amigas de Ivy, tentam e com muito gosto aproximar Ivy de Tristan.
Maggie é mãe de Ivy e está prestes a se casar com Andrew Baines, o que tornará Ivy meia-irmã de Gregory. O Irmão mais novo de Ivy, Philip, não gosta nem um pouco de Gregory mais irá se encantar com Tristan após o casamento de sua mãe.
Ivy tem um medo sem igual de água por conta de um trauma de infância e Tristan é apaixonado pelo que faz, ele ama estar nadando, e esse é o caminho que o leva até o coração de Ivy. Ele a salva de cair de um trampolim e adquire assim a confiança dela tendo em vista que ela aceita a proposta de aulas de natação com ele, o que aproxima os dois e revela que são apaixonados um pelo outro.
... Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse.
Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”
Porém o destino é traiçoeiro e interrompe esse amor cedo de mais, Tristan morre em um trágico acidente de carro, deixando Ivy desconsolada e profundamente triste. Tão triste que interrompe sua cresça por anjos a partir do momento em que se vê sozinha sem seu amado.
Já Tristan que nunca acreditou nos anjos tem uma surpresa ao saber que se transformou em um deles, e Ivy sua amada não acredita mais? Para reverter à situação e mostrar a Ivy que ele a ama incondicionalmente Tristan conta com a ajuda de Lacey, uma anjinha muito divertida.
Tudo corre naturalmente, esse foi um dos pontos que me deixou interessada no livro. E também a forma como Tristan nos encanta, para mim Ivy é lerda ela não tem aquele perfil de protagonista sabe? E Tristan quem comanda tudo e deixa o livro mais interessante.
A capa é lindinha, o kit que recebi também (recebi de uma promoção que participei via twitter o Kit do Volume II, mas ambos são iguais, o que muda sã as cores).
Eu sinceramente esperava mais desse livro, por ser o primeiro da trilogia, mas pelo que vi, ele é só uma mera apresentação (um tira gosto) para o que vem a seguir.
 Gostaria de agradecer a Thais que foi quem me emprestou o livro.
 Espero que tenham gostado da resenha, aguardem, pois em breve teremos resenha de Beijada Por um Anjo - A Força do Amor.
Segue abaixo o link do site da trilogia que é muito lindo e fofo lá vocês podem ouvir as vozes dos anjos, descobrirem qual seu anjo e conhecer um pouco mais sobre os Três livros.
Resenha: Beijada Por um Anjo - Elizabeth ChandlerEnviar para o Twitter

5 comentários:

  1. *-*
    Nossa, estou ansiosa pra ler este livro! Me apaixonei pelos nomes Ivy e Tristan, ai que tudo, Tristan é bem nome de anjo né?? Hihihih
    Sua resenha foi mais animadora do que tantas que vi em outros blogs.. Eu espero gostar do livro!!!
    ;)

    Beijos flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Loraine! Já li Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor e amei! Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a série completa e posso dizer que gostei bastante.

    Sinceramente eu gostei muito do primeiro livro, superou minhas expectativas, pois eu li tanta resenha falando mal do livro que eu não acreditava que iria gostar tanto.

    A Força do Amor foi o que mais gostei, foi empolgante do começo ao fim, e o final deu um gostinho de quero mais. Recomendo que quando ler esse livro, não leia o primeiro capítulo de Almas Gêmeas no final, pois tira toda graça da continuação.

    Não gostei muito do final do terceiro livro (o final da série), mas com certeza é uma trilogia que recomendo a leitura.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber este livro da editora Novo Conceito! Comecei a ler já e estou gostando.. Logo sai resenha também!
    Adorei a sua resenha! Espero que eu goste do livro tanto quanto você.
    Beijos!

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!

    Esse livro é lindo e bem bacana...
    Simples mas escrito com maestria1
    =)

    Adorei a resenha!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!