terça-feira, 12 de abril de 2011

Resenha: Sussurro, Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Um juramento sagrado Um anjo Caído
Um amor que não deveria existir.


Demorei um pouco para ler esse livro mais não foi por ele não ser bom o suficiente foi por preguiça, pois o livro é realmente encantador. Vocês vão se apaixonar.
Nora Grey, uma garota de 16 anos retraída e que não pensa nenhum pouco em se relacionar com alguém, perdeu o pai há pouco tempo num assassinato e se vê reconstruindo sua vida emocional aos poucos. Companheira de Vee, Nora é obrigada a se afastar da amiga nas aulas de biologia e senta-se com o misterioso e sedutor Patch, por quem eu senti imensa raiva (no começo do livro, claro), ele é irônico e consegue mexer com os sentidos do leitor e de Nora.
Acontecimentos assustadores começam a surgir na vida dela, e Patch parece surgir em todos os lugares.
Nora como era de se esperar se vê assustada mais imensamente atraída por Patch.

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidada de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."
(Nora Grey)    

O livro é incrível, primeiro pela capa que além de ser linda tem todo um trabalho especial, meio que envernizado sabe?
A história é cativante, assustadora, sexy entre outras cositas más. Parece um daqueles filmes de suspense que te deixa apreensiva do começo ao fim, adoro isso!!!
A trama é inteligente e os personagens são fascinantes, eu não esperava que o livro me surpreendesse tanto, não da forma como surpreendeu, eu indico.
Parabenizo a Editora Intrínseca pelo trabalho maravilhoso, agradeço a Becca Fitzpatrick pelo trabalho impecável e pelas horas de diversão que ele me proporcionou.
Agradecimentos repletos de carinho ao meu querido amigo Leandro Fugisawa pois foi através dele que o livro me encontrou, foi ele quem me deu de presente, muito fofo... ♥
Bom pessoal é isso tentei ser o mais breve possível na resenha para não transformar tudo em spoilers, como sempre faço. Espero que tenham gostado. Resenha: Sussurro, Hush Hush - Becca FitzpatrickEnviar para o Twitter

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Loraine! Já li Sussurro e amei! Estou ansiosa para ler Crescendo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Loh, muito boa sua resenha!! Você vai amar Crescendo, tenho certeza!!

    A série Sussurro já virou uma das minhas séries preferidas!!!
    \o

    Ficou lindo o novo lay do blog!!! Ameeei!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. HUahu
    ahh eu amo esse livro e vc vai amar a continuação tb... Mesmo com a nora mais chatiba e menos Patch... Mas a historia é bem emocionante!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Hey :D
    Adorei a resenha, muito bacana. Eu AMO esse livro, amo essa série, amo o Patch <3 UAHSUAHUS É tudo de bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!