segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Filme-Tropa de Elite 2

Eu ainda não tive a oportunidade de ver esse filme mais pelos comentario que ouvi sobre ele acredito ser um otimo. Excelente, claro pra quem gosta, portanto não deixem de conferir vale a pena!!!

Sinopse: Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira o capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite, filme também dirigido por José Padilha, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlim, 2008. Nascimento, dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.



Filme-Tropa de Elite 2Enviar para o Twitter

3 comentários:

  1. Pois bem, não viu?
    Na primeira oportunidade, veja.
    É muito real, divertido, porque você ri muito.
    Vale a pena demais.
    Adorei a sua indicação e adorei o seu blog.
    Cuide dele com todo e maximo carinho.

    Beijinhos,

    Lilia Reis
    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
  2. ei Loraine, eu vi o primeiro filme obrigada, hauahau.
    Tive que assistir na escola, mas não é que acabei gostando? Agora quero assistir o segundo também. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Batalha Literária:Então eu tenho que ver na oportunidade que eu tiver vou ver mais é que estou sem tempo pra ir pra outra cidade assistir, aqui na minha city até tem um cinema mais nem passa todos os filmes que estão em cartaz.
    A e sobre o blog que bom que você gostou estou começando agora sabe como é né muito dificil e estou dando o meu melhor para melhora-lo ainda mais!!!
    Mais a respeito do seu ele é lindo também e adoro ir as vezes lá pena que não da pra comentar sempre falta tempo mais mesmo assim é muito bom ter um comentario seu aqui.
    obrigada!!!
    E muitos beijos!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!