domingo, 16 de janeiro de 2011

Essa Semana #1

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Olá pessoal Domingão, ta todo mundo tediado como eu? Espero que não bom essa é uma coluna nova no nosso blog uma coluna feita pela Juliana dona do blog Lost in Chick Lit que é lindinho vale a pena conferir, bom voltando ao assunto da coluna gostaria de dizer que é bem divertida nela você vai postar o que você fez, o que você mais gostou na semana entre outras coisas do seu cotidiano bem legal e quem estiver a fim de participar é só clicar na ala "Saiba como aqui" logo ali em cima.
Vamos logo começar que eu estou super ansiosa, e quero ver todo mundo comentando e só para lembrar essa coluna vai ser postada aqui no blog todo domingo e eu conto com você para dar as suas opiniões.

Agora vamos ao  meu primeiro primeiro Essa Semana ...

Leitura do momento:
Halo - Alexandra Adornetto

Li essa semana:
Halo - Alexandra Adornetto

Resenhei essa semana:
A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Super Posts:
Frases da Semana-Citações de Livros

Ultima Compra:
Halo - Alexandra Adornetto
A verdadeira estória de um Assassino - Adelaide Carraro

Desejo Comprar Urgentemente:
Fallen - Lauren Kate
A Pequena Abelha - Chris Clave
Crepúsculo Grafic Novel - Stephenie Meyer & Yung Kim
Feios - Scott Westerfeld

Conversa imaginária com personagem fictício:
Please Don't Leave Me

Eu falaria para o autor: 
Stephenie crie um Edward/Jacob para mim, please...

Estado de Espírito Literário:
Animada mais sem tempo

Literary Crush (paixão literária do momento):
Anjos

Queria ver no Brasil: 
Looking for Alaska - John Green

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Sussurro, Hush Hush - Bacca Fitzpatrick

Super Quote:
"A humanidade é uma doença, um câncer num corpo chamado mundo". (Perfeitos-Scott Westerfeld)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Tailer - A Garota da Capa Vermelha 

Essa Semana #1Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!