sábado, 15 de janeiro de 2011

Filme-Ilha do Medo

Um filme de suspense que te prende do começo ao fim, normalmente não costumo indicar pra vocês filmes de suspense mais decidi hoje fazer um pouquinho diferente pois a indicação de hoje, tenho certeza que vocês vão amar.
Além de ser um filme incrível, ele conta com  um elenco competente e maravilhoso incluindo o Leonardo DiCaprio Deliciu's.  Foi indicado algumas vezes para o Oscar de melhor filme de suspense.
É bem parecido com o seriado de TV Lost e fica um clima de suspense no ar com a pergunta intrigante sobre "o que é real e o que não é?". e o melhor disso tudo que esse filme impactante é baseado  na obra literária de Dennis Lehane e vale a pena conferir.

Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.
Filme-Ilha do MedoEnviar para o Twitter

Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMEI esse filme!!!

    Estava até pensando em comprar o livro, mas agora que eu já sei o elemento surpresa já não sei.... Mas livros é sempre melhor que o filme.... ai que dúvida!
    rsrsrs

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!