quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resenha; A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse-Stephenie Meyer


Mais uma resenha da nossa querida Stephe, uma historia incrível e apaixonante, é isso mesmo que vocês ouviram apaixonante...
Bom a Bree é surpreendente, claro é uma recém criada mais é magnifica e amável, esse livro retrata a breve segunda vida dela e tem como propósito nos mostrar o que as por trás do exercito de Recém Criados.
Como todos sabem (se não souberem confiram Aqui) que Victoria deseja cegamente matar Bella, para isso ela cria um exercito de vampiros assassinos.Onde Bree Tanner uma pequena garota entra nessa história? Ela na verdade foi a única dos Vampiros Recém criados a ver Bella e todos na realidade sabem o que realmente bella pensou no momento em que á viu; que num futuro não tão distante se tornaria igual a ela com olhos vermelhos e sedenta por sangue, já com Bree foi um pouco diferente não é mesmo, ninguém sabe como ela se sentiu em relação a Bella e com relação ao acolhimento amável dos Cullens para com ela. Mais isso mudou com a chegada desse livro que como havia dito antes é incrível.
Pondo em pratica o que analisei dele pensei antes de ler ser um livro meio sombrio e surreal, mais quando comecei minha leitura percebi que ele é apaixonante e trágico.
Tudo começa com ela já transformada em vampira, uma vampira solitária, cuidadosa e astuta . Conhece Diego e cria um laço muito forte de amizade/amor com ele, juntos tentarão desvendar os segredos e as mentiras que os assombram e os cerca e se aventuram a descobri-las através de Riley e Ela (Victoria), uma trama surpreendente.

"Fiquei quieta por um momento, imaginando se ele considerava qualquer um mais jovem que ele um traste. Não que eu me importasse. Não me incomodava mais com o que os outros pensavam. Não precisava me incomodar. Como Riley dizia, agora eu era uma deusa. Mais forte, mais rápida, melhor. Ninguém mais importava. (...)"

"Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa. Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha."
Bree Tanner

O livro como vocês já deve ter percebido é incrível mais teve uma parte que eu odiei na historia e essa parte foi o final trágico, preferia que fosse diferente mais isso é irrelevante.
Como eu sei, porque isso também acontece comigo vocês devem ter ficado com um gostinho de quero mais, não é mesmo? sendo assim vou instigar vocês mais um pouquinho com o primeiro capitulo do livro que vocês podem conferir AQUI (Créditos a Editora Intrínseca)

Bree Tanner em Eclipse


Resenha; A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse-Stephenie MeyerEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. To querendo comprar esse livro, já vi resenhas muito boas sobre ele. Adorei a sua (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lo, tudo bem?

    adorei conhecer seu blog e nem preciso dizer que isso aconteceu devido a sua visita ao meu.
    Isso me deixou super feliz \o/
    Adoro visitas!

    Adorei o seu comentario em particular, você deixou bem claro, que nao se deve julgar o livro antes de ser lido, e gostei demais disso.

    Acabei de le sua resenha e amei, passou direitinho o que uma boa parte do leitor sentiu.
    Achei que essa parte super deveria ter sido escrita antes de amanhecer.
    Talvez nao julgassemos tantos os pobres recem criados kkkk.

    Um otimo ano de 2011 e bastante livros pra ti.

    Beijinhos,

    Lilia Reis
    Leituras & Fofuras
    Batalha Literaria

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!