terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 Chegou...

...deixando para trás um ano incrível, que embora se foi reservou tudo que a de melhor para todos nós.
Bom o motivo desse post é dar as boas vindas á 2011 e a todos vocês meus seguidores e leitores queridos, e também para fazer uma retrospectiva e também esboçar minhas metas para esse ano que chegou chegando.
Não alcancei a minha meta no blog que foi passar dos 100 seguidores mais fico muito feliz e agradecida pelos 66 que consegui um sinal que o blog está progredindo. Fora isso tem os comentários que a cada vez que tem um novo me deixa super feliz o resto do dia.
As postagens: isso foi uma das coisas que mais gostei de fazer e ver nas estatísticas que o pessoal está lendo é muito gratificante.
As promoções que ganhei, está certo que não foram muitas mais elas que me incentivaram a fazer esse blog (eu precisava dividir minhas viagens literárias com alguém não é mesmo? E essa foi a melhor forma de me expressar).
Vamos lá começar com a nossa Retrospectiva 2010
Resenhas de 2010
Filmes de 2010

tivemos Também algumas "Na Caixinha do Correio" e "Frase da Semana". também tivemos os "Melhores do Ano" que foi um Sucesso.
Esse foi um ano incrível e que alcancei minhas expectativas de leitura, mais não alcancei a minha meta ela não foi completa pois deixei alguns livros escaparem mais minha vontade de lê-los continua instigante e foi por isso que a minha meta continua e nesse ano de 2011 quero que ela aumente mais ainda por isso que esses serão alguns:


...que eu quero muito ler e que em breve vai ter resenhas pra vocês pois agora tem o $$ extra reservado para os meus livros, legal né?
É pessoal mais um ano se foi e 2011 vem chegando com tudo, e desejo a todos vocês muita paz, amor e prosperidade nesse ano maravilhoso e que o espírito do amor possa brilhar no coraçãozinho de vocês.
E quem quiser ajudar o blog de alguma forma com ideias novas tudo mais. é bem vindo, quem estiver interessado em parceria é só falar comigo, espero que no final do ano de 2011 possamos fechar com chave de ouro.
Beijinhos pra vocês!!! E até o próximo post...


2011 Chegou...Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!