quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resultado: Melhores do Ano


Pessoal antes de mais nada gostaria de agradecer a todos por esse ano maravilhoso e repleto de surpresas é com muito orgulho que agradeço a cada um de vocês pois é por vocês e para vocês que tento mostrar o que há de melhor nesse blog. E sem vocês o meu sonho que é de ser uma escritora vai se tornando aos pouquinhos realidade.
Comecei aqui a postar minhas ideias, sugestões e sentimentos e é daqui que vai surgindo e aprimorando meu conhecimento para um dia me tornar uma grande escritora que como eu disse antes é o meu Sonho.
Bom esse ano que passou tem sido um ano repleto de surpresas e incríveis acontecimentos como meu novo trabalho, que estou amando e as novas amizades que fiz. E para nós do Mundo Literário tem ocorrido acontecimentos inigualáveis, um exemplo é como a literatura anda crescendo entre os jovens e tudo isso graças a pessoas como eu e como você que tenta levar o máximo de informação possível para cada um dos nosso leitores queridos.
E o que existe de mais gratificante é ver o quanto crescemos e nos tornamos pessoas de bem.
Agradecimentos repletos de amor para todos vocês que participam desse blog e que o ajudam a crescer. Obrigada á todos que de alguma forma ajudaram na divulgação e na votação dos "Melhores do Ano" e muito obrigada a quem começou a seguir o blog e que deixaram criticas positivas no formulário, vocês não sabem o quanto isso me deixou feliz e agradecida.
Bom não deixando de lado os agradecimentos gostaria de dizer que o Melhores do Ano foi um sucesso pode parecer besteira no ponto de vista de você pois foram 126 formulários preenchidos mais para mim foi uma conquista. Quando resolvi fazer os Melhores do Ano pensei que no mínimo iam ser poucas as pessoas que votariam mais estava enganada teve muitos votos e eu devo tudo isso as pessoas que ajudaram na divulgação Principalmente Livros & Bolinho~ , Dear Book e o Liege que postaram nos blogs que estavam concorrendo aqui. Bom como diz a Jeh Asato "Sem delongas, vamos ao que interessa!"

Com exatamente 2 pontos de diferença A Última Musica não venceu mas o incrível livro vencedor foi Cidade Dos Ossos da autora Cassandra Clare que venceu como o:


Agora o vencedor dessa Categoria é uma pessoa que amamos muito e que esteve recentemente no Brasil e alguns sortudos teve o privilegio de tirar fotos com ele. Ele é realmente incrível sem falar dos seus livros que são nota Mil  e encanta o mundo todo quem é ele? Quem...Quem...Quem... Ninguém mais ninguém menos que ele, Nicholas Sparks que venceu nessa categoria como:


Por um único ponto o Livro a Batalha do Apocalipse infelizmente não ganhou mais quem foi o vencedor da vez foi Sábado à Noite da queridissima autora nacional Babi Dewet que venceu como o:


Agora continuando com os nacionais vamos a mais uma vencedora que ganhou duas vezes, e ela é ninguém mais ninguém menos que a lindíssima Babi Dewet que é eleita a mais nova:


Bom sem essa categoria não seriamos nada, elas fazem da nossa vida um conto de fadas trazendo, diversão entretenimento e muita aventura elas alegram o nosso dia. Quem são elas? Alguém se atreve a dizer? Esse é o nome dela Editora Intrínseca que ganhou como;


Esse Blog é incrível começou com poucos seguidores, como todo blog e a partir de 1 mês de vida já tinha muitos leitores e seguidores fieis, a dona dele é uma fofa e faz dele O Melhor. Sempre com o melhor conteúdo em Resenhas, indicações e muitas promoções o Livros & Bolinhos~ se destacou nesse ano como o:

Essa categoria eu sei que tudo mundo ama e assim como eu também amo e foi por isso e muito mais que Harry Potter e as Relíquias da Morte venceu como:

E como era de se imaginar não foi diferente com ela... Um titulo merecido que J.K. Rowling ganhou por ser uma das melhores escritoras de todos os tempos, e que conquista até hoje jovens e crianças que se encantam com suas histórias, ela é e sempre será a:

Bom com prometido sorteei um marcador e um livreto entre as pessoas que preencheram o formulário, e que irá leva-los para casa é:


Parabéns Letícia responda o e-mail que lhe enviei com seus dados completos que te enviarei seu premio em breve... E obrigada a todos que participaram, continuem seguindo e comentando no blog pois isso garantirá promoções ainda melhores que essa...Vamos Lá!!!

Obs: Todos os ganhadores podem pegar seus selinhos pra postar no seu blog/Site OK espero que tenho gostado, é simples mas é de coração!!! Resultado: Melhores do AnoEnviar para o Twitter

3 comentários:

  1. UHUUUL!
    Nossa, que honra! *___________*
    Fiquei muito feliz por ter vencido e agradeço a todos os leitores e seguidores do Livros & Bolinhos! \o/

    UHUUUL :D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Todas as categorias com vencedores merecidos \o/
    Adorei a iniciativa!!
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!
    Achei que todos os mais votados mereceram *-*
    Feliz 2011 para você!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!