sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Anjos... Essa Moda Pega?!

 
Pessoal nem preciso dizer que o tema anjos é tudo de bom não é mesmo? Principalmente no mundo literário essas criaturas vem invadindo tudo e deixando todo mundo apaixonado.
Eu não dava muita confiança pra esse tema até ler um livro que me arrebatou e me fez apaixonar por esse tipo de leitura calma e tranquilizadora.
E não e só os livros que os anjos estão dominando, até em comerciais de televisão eles estão se infiltrando.
Vou agora mostrar a vocês um pouquinho desse mundo fantástico de um jeito legal e divertido espero que gostem e se divirtam.

Fallen - Lauren Kate 


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Sussurro, Hush Hush-Becca FitzPatrick


Sinopse: Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

Halo-Alexandra Adornetto


Sinopse: Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.
Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas. Confira a Resenha do livro ---> Aqui
A Batalha do Apocalipse-Eduardo Sporh


Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Bom Pessoal esses são apenas alguns dos muitos livros que abordam o tema Anjos e vale super a pena conferir cada um deles pois todos são apaixonantes e super recomendados.
Anjos... Essa Moda Pega?!Enviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Ameeeei, ja li Fallen e estou relendo, achei muuito bom mesmo, so estou esperando a continuação, que é o torment.
    Bom pela sinopse de Halo, o livro parece ser muuito interesante mesmo, e o A Batalha do Apocalipse tbm.
    Eu tenho lido, livro desse tipo sobrenatural, pois estou a escrever um, ainda não tenho um nome, mas tenho um pouco da sinopse :) .
    O meu livro é sobre uma menina chamada Melanie Manson, a mãe dela faleceu quando ela e a irmã mais nova, ainda eram pequenas, os medicos disseram que a causa pela qual ela veio a falecer, é um misterio. O pai das meninas, decide se mudar, indo para uma cidade um pouco menor da que eles viviam. Elas vão para uma escola, e la começa a acontecer coisas estranhas, Malanie conhece um garoto chamado Dereck Walker, ele é um menino estudioso, e por mais estranho que parece, ela acha que conhece ele, antes de ter nascido, ela começa a se apaixonar por Dereck, mas ao mesmo tempo a irmã dela Cassandra Manson, se sente atraida pelo estranho vizinho Peter Cartter, que assim como Dereck, esconde um segredo obscuro, e esse segredo esta ligado a Malanie, Cassandra e a suspeita morte de sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Vicio TWILIGHT:

    Uau, sua história deve ser realmente incrivel, vá em frente você tem meu total apoio para que essa história seja publicada e eu quero ser uma das primeiras passoas a ler, espero que me dê essa honra...Rs!!!
    Como disse anteriormente a história tem uma trama incrivel e espero que de tudo certo com a publicação do seu livro, pode contar com o meu blog para a divulgação.

    Boa Sorte

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!