sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resenha: Halo-Alexandra Adornetto


Eu nem preciso falar que esse livro é um máximo, tá na cara...Ops... na cara não ta na capa...rsrs é linda não é mesmo?
Esse livro é incrível fico realmente sem palavras para expressar ele, no começo pensei que fosse chato e cansativo, eu não dava muita confiança para os livros cujo tema principal é anjos, mas com esse foi totalmente diferente o que me levou a compra-lo foi justamente o marcador que levava consigo a frase "Ela queria descobrir o que era ser humana, até que ela descobriu o que era amar" e juntamente com uma maré de sorte encontrei o livro me esperando na única livraria aqui da minha cidade ele era o único pois uma menina o vendeu para a loja e euzinha comprei. Sorte não?
Bom vamos ao que interessa falar um pouquinho do livro que como já disse antes é incrível.
Bethany ou melhor Beth deseja ardentemente ter uma boa experiência como Ser Humana, juntamente com seus dois irmãos Ivy e Gabriel ela é enviada a terra para uma missão que consiste em proteger e ajudar a pequena e pacata Venus Cove das forças malignas que ali se estabeleceram. Porém sua intensa curiosidade a leva  a se apaixonar por ninguém mais ninguém menos que Xavier o lindo e carismático representante da escola.
Uma paixão avassaladora toma por completo os dois e á proporciona experiências já mais sentidas em sua passagem como anjo. Um anjo isso mesmo... o que Bethany e seus dois irmãos são, um destino que não poderá ser mudado por eles e nem por ninguém.

"Uma paixão que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno"
(Subtítulo)

"Baby, I can see your halo
you know you're my seving grace"
(Halo-Beyoncé)

"Os humanos podem ser curiosamente tentadores"
(Xavier)

"(...) Minha ligação com Xavier foi instantânea e abrasadora. de repente minha vida antiga parecia distante. Eu estava certa de que não almejava o céu como Gabriel e Ivy. Para eles a vida na terra era um lembrete diário das limitações da carne. Para mim era um lembrete das maravilhas de ser humana."
(Bethany)

Mas não é só de suspiros que vive quem está amando e principalmente nos livros sempre a uma força ou alguém que deseja que esse amor não mais exista e o nome desse alguém é Jake Thorn.
Como disse antes Ameiiii... o livro e ele é super indicado para quem gosta e para quem deseja conhecer um pouco mais o mundo secreto dos anjos. O livro é perfeito... Nem preciso dizer né.
Beijinhos e até o próximo post.
Resenha: Halo-Alexandra AdornettoEnviar para o Twitter

4 comentários:

  1. Eu estou simplesmente LOUCA pra ler esse livro! Tenho ele já mas tenho tanta coisa pra ler que as vezes nem sei por onde começar #compulsiva LOL
    Adorei o blog! Beijos!

    Abbs;
    http://www.entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Loraine! Já li e amei Halo! Achei ele super fofo e doce!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O cabelo do garoto da capa do meu livro é diferente. Mas esse livro é perfeito, envolvente. É como se você fosse a testemunha ocular da historia. #RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  4. oiie td bem??
    gostaria de saber se o livro Halo vende em bancas de jornais ou só em livrarias menos e quanto custa?
    pois estou louca pra ler este livro mas ate agora nao achei=(
    bjos
    by: Gracielle mizael

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!