domingo, 13 de março de 2011

Lançamento: 501 Crimes mais Notórios

Esse é realmente um dos livros que eu quero ler antes de morrer, me interesso intensamente por esse tipo de assunto não que eu seja uma psicopata, sou apenas alguém interessada em saber mais sobre esse mundo patético dos assassinos, não sei se "pátetico" é a palavra mais adequada a ser usada mais me interesso muito por assuntos do genêro e tenho certeza que vocês também vão amar esse livro.

Autor: Paul Donnelley
Tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro e Catharina Pinheiro
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-726-1
Formato: 18,5 x 22,5 cm
Número de páginas: 544
Acabamento: capa dura
Preço: R$ 99,00


Sinopse:

O crime é um assunto que desperta o interesse de milhares de pessoas e tem sido mostrado com sucesso no cinema e na televisão. 501 crimes mais notórios apresentam os mais horríveis, macabros, incomuns e aterrorizantes crimes de todos os tempos. O livro traz histórias sobre crimes sem solução, assassinos em série, assassinos de crianças e crianças assassinas, seqüestros, bruxarias, erros de justiça e praticamente toda atividade criminosa que se possa imaginar. Além de relatar os detalhes de cada crime, Donnelley nos conta o que aconteceu depois – qual foi o destino dos participantes e o depoimento dos criminosos e suas vítimas.
Lançamento: 501 Crimes mais NotóriosEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!