sábado, 26 de março de 2011

Lançamentos: O livro secreto de beleza das divas de Hollywood

Oiii pessoal, tudo bem com você?
Vim hoje trazer mais um lançamento do mês de Março da nossa editora parceira Larousse.
Espero que gostem.
Ahhh desculpa pela demora dos posts, é que ando meio ocupada essa semana, mais prometo que vou recompensa-los.

Autor: Kym Douglas e Cindy Pearlman
Tradução: Vera Martins
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-837-4
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas: 256
Acabamento: brochura
Preço: R$ 34,90


Sinopse:

Quer ter a pele de pêssego de Charlize Theron? Os cabelos maravilhosos de Jennifer Aniston? Neste livro você encontra as melhores dicas das maiores celebridades de Hollywood. Muitas coisas que você nem imaginava, elas contam para todas as mulheres que querem ficar lindas: azeite de oliva é perfeito para ser passado nas pálpebras antes de aplicar sombra, para manter os lábios rosados é só chupar um picolé de frutas vermelhas, como aliviar as linhas de expressão e hidratar a pele naturalmente. Estes e outros segredos de beleza vão deixá-la tão bonita e bem cuidada como as atrizes de cinema.
Lançamentos: O livro secreto de beleza das divas de HollywoodEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Aaaii Lo, que maravilha de livro, acho que vou comprar!!! Será que é verdade mesmo????

    Você leu o livro?? Cara, eu preciso de uma dica pra diminuir ou acabar de vez com olheiras! Tenho muita e tenho pavorrr!!!
    Como eu tenho rinite, é fácil aparecer sob os olhos esse treco roxo/marrom e parece que levei uma porrada no meio da fuça!!
    -.-'

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oii Jeh
    Bom o livro parece ser otimo eu ainda não li mais quero muito lê-lo pois assim como você eu também tenho muitas olheiras e nem maquiagem resolve só ameniza, tenho pavor... Bem que a editora podia mandar um exemplar para sorteio, não mandaram nenhum ainda e eu acho chato cobrar sabe, mais vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!