domingo, 6 de março de 2011

Lançamento: Yakusa Moon – Memórias da filha de um Gangster

Autora: Shoko Tendo
Tradução: Daniela P.B Dias
Editora: Escala
ISBN: 978-85-389-0093-1
Formato: 16 x 22 cm
Número de páginas: 248
Acabamento: brochura
Preço: 29,90

Sinopse:

Esta obra é o relato verídico sobre a luta bem-sucedida de uma jovem mulher, filha de um rico chefe da Yakuza, para escapar do ostracismo e do abuso. Também uma rara oportunidade de entrar no hermético mundo da Yakuza e, o melhor, a partir de um ponto de vista privilegiado.
Lançamento: Yakusa Moon – Memórias da filha de um GangsterEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Que capa linda!!! Adoro tatuagens de gueixas!
    Mas será que o livro é mais biografia, documentário?? Eu prefiro quando é narrativa sabe? Como primeira pessoa, falas e não apenas descrições, dados históricos e etc.

    Vamos aguardar! ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jessica A Capa é realmente muito linda, eu também acho linda as tatoos de gueixa.
    Tomara que seja narrativa eu também prefiro assim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!