terça-feira, 1 de março de 2011

Resenha: Toques Para Mulheres-Edson Rossatto

Oiii Pessoal
Tudo bem com vocês?
Vim hoje trazer uma novidade para vocês um jeito diferente de fazer resenhas, é uma resenha de um blog (que num futuro não tão distante se tornara um livro). Isso mesmo um blog que retrata o universo feminino de um jeito polêmico e muito divertido, eu estou falando do TPM, calma pessoal... essa é apenas uma sigla humorística que dá o nome ao blog Toques para Mulheres escrito pelo autor Edson Rossatto que também é um autor muito consagrado pelas suas obras e pelo seu jeito descontraído e harmonioso de escrever.

O Autor:
Edsson Rossatto Nasceu em São Paulo, capital em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQs e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta Metragem - Antologia de micro contos" (já li) e "Cem toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "Histórias do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da Republica". É criador e organizador do "HQ em Pauta" um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto "Cartas a um irmão" foi adaptado para o cinema. Mantem o
Blog: http://www.cemtoquescravados.com/
Contato: edson@andross.com.br

Como eu estava dizendo antes o blog é realmente incrível tem um jeitinho engraçado de mostrar o universo feminino através de cronicas divertidas, e o que é mais interessante nisso tudo é que todo esse trabalho moderno e divertido é escrito por um homem ( e diga-se de passagem que ele NÃO é gay e muito menos machista).
Bom resumindo tudo vale super a pena conferir toda semana uma divertidissima cronica postada por esse autor que cá entre nós tem uma talento e tanto, e gostaria de ressaltar que ele é super simpático e vai adorar ter vocês como leitoras (e também leitores).

Se você está a procura de bom humor não pode deixar de conferir; (Divirta-se)

Resenha: Toques Para Mulheres-Edson RossattoEnviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!