terça-feira, 15 de março de 2011

Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo de Carina Rissi

Oiii Pessoal, vim hoje trazer uma super novidade para vocês, o novo lançamento da Editora Baraúna  Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo da mais nova autora Carina Rissi.
Quando soube que a Editora publicaria o livro fiquei super feliz pois é uma história um pouco diferente das demais que trás um enredo cativante e encantador.
A alguns dias me escrevi como parceira da Editora Baraúna mas não obtive resposta só me adiantaram que vai acontecer uma espécie de sorteio entre os blogs que se escreveram como parceiros, vamos aguardar. Então porque eu estou postando sobre esse lançamento? Simples porque eu amei o livro, claro, ainda não li mas amei a capa, a sinopse e o booktrailer e resolvi por hora compartilhar esse lançamento incrível com vocês.
Fui convidada pela Editora a participar do pré-lançamento do livro que ocorrera em São José do Rio Preto uma noticia que alegrou o meu dia pois é bem perto da minha cidade e eu farei o impossivel para comparecer.
Vamos lá, conhecer melhor o livro e ver que ele vai ser um tremendo sucesso, confiram...


“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Sobre a Autora...


Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora. Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo de Carina RissiEnviar para o Twitter

4 comentários:

  1. Loraine,
    Amei sua postagem!!!! Muito obrigada pela ajuda na divulgação e espero te ver no Lançamento em Rio Preto =D
    Adorei seu blog. Parabéns!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou :D. Não preciso dizer que a capa é bonita, e a sinopse encantadora, né?!

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI SEMPRE Q PASSO AQUI VEJO Q PRECISO AINDA LER MAIS.. BJUS LO SEU BLOG TA CADA DIA MELHOR

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh =/
    Eu mandei e-mail para a editora mas não recebi nenhuma resposta...
    Poxa, que triste!

    Mas eu achei a capa super bacana, a sinopse é bem legal e eu realmente queria estar em SP para o lançamento do livro!
    Rs!!

    Vou colocar na minha lista de leituras! ;)

    Beijos flor!
    xoxo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!