quinta-feira, 24 de março de 2011

O Livro e companheiro da Maria do BBB11 e outros outros Mais

Todas nós mulheres, queremos os homens aos nossos pés, certo? E é prova disso que até a Maria do Reality Show BBB11 esta querendo todos os homens aos seus pés, e ela é claro tem como nós um bom e velho amigo que nunca nos abandona, até nas situações complicadas e embaraçosas, um livro.
Deixe os homens aos seus Pés esse é o sucesso que esta virando febre entre as mulheres de todo o Brasil tudo por causa dela, Maria.
Eu como uma boa Brasileira e que não tem nada melhor pra fazer assisto Big Brother vi o livro e me lembrai de alguns livros nesse estilo e gênero e decidi  indicar os melhores para vocês que precisam de uma ajudinha para se tornar Poderosa e Expert em relacionamentos e conflitos com o parceiro, ou que desejam encontrar o par quase perfeito. (uhulll \o/ atenção pessoal esses livros não são milagrosos mais sempre dão uma ajudinha extra, ajudando você a valorizar seus pontos fortes e ser mais confiante, além de serem muito engraçados e descontraídos. Sabe como é né?)

Deixe os homens aos seus Pés - Marie Forleo


Como se tornar uma mulher poderosa e irresistível…
O livro Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo, é mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos. É um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.
Para todas as mulheres que se interessam pela idéia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor, Deixe os homens aos seus pés foi feito para encorajar uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.
O recente sucesso editorial de livros como o best-seller – Ele simplesmente não está a fim de você (e do filme baseado no livro) evidencia a grande demanda de leitoras ávidas pelo assunto. Depois do período da emancipação feminina, que legou um confronto constante entre homens e mulheres e ocasionou o engajamento das mulheres no mundo do trabalho, as mulheres estão cada vez mais procurando não apenas como obter sucesso profissional, mas valorizando suas características femininas como um modo de conciliar a vida profissional, familiar e amorosa.
Deixe os homens aos seus pés leva a leitora a uma viagem para descobrir um mundo novo de amor, relacionamento e parceria autêntica. Honesto e inteligente, este é um grande livro para todas as mulheres com uma mente aberta e disposição para ter um estilo de vida irresistível, quer estejam ou não se relacionando com alguém. Este é mais do que um livro sobre estratégias para se arrumar um encontro; é um livro sobre estratégias de como se conectar aos maiores tesouros da vida.

Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram? - Allan & Barbara Pease


Por que os homens mentem? Por que eles acham que têm de estar sempre com a razão? Por que evitam se comprometer? E as mulheres, por que choram para conseguir o que querem? Por que insistem num assunto até a morte? Este livro é uma preciosa oportunidade para você eliminar um pouco do sofrimento, da angústia e da confusão da sua vida, aprendendo a se mover no labirinto dos relacionamentos e a identificar pistas escorregadias, curvas traiçoeiras e becos sem saída. Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores de Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - que vendeu mais de 6 milhões de exemplares ao redor do mundo - explicam o comportamento sempre imprevisível do "outro sexo". De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.

Por que os Homens amam as Mulheres Poderosas? - Sherry Argov


Você cancela todos os seus planos esperando um possí­vel telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?

Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraí­dos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Por que os Homens se Casam com as Manipuladoras - Sherry Argov 


Como convencer um homem a assumir um compromisso sério e fazê-lo pensar que a idéia foi dele? Ou ainda como fazer com que ele a peça em casamento sem dizer uma única palavra? Em ''Por que os homens se casam com as manipuladoras - Um guia para a mulher ganhar de vez o coração de um homem'', de Sherry Argov, é possível encontrar essas respostas e muitas outras que saciarão a curiosidade da ala feminina. A autora explica ainda por que as mulheres legais nunca conseguem fazer com que um homem se dedique realmente a elas a ponto de querer se casar e mostra como é possível transformar relacionamento sem compromisso em algo realmente sério.
O Livro e companheiro da Maria do BBB11 e outros outros MaisEnviar para o Twitter

Um comentário:

  1. Auto-ajuda que ajuda! XD

    Há algum tempo li "Por que os Homens se Casam com as Manipuladoras" e logo em seguida arrumei um namorado UHAUHAUH e ja estamos juntos há quase 3 anos...

    Esses livros REALMENTE funcionam *-*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!