sábado, 19 de março de 2011

Replay: Jô Soares entrevista o autor Chico Penteado

Oiii Pessoal.
Vim hoje trazer para vocês a entrevista divulgada no post anterior. Jô Soares na madrugada de hoje entrevistou Chico Penteado Autor de Conversando com Reptilianos, eu não vi a entrevista então fui assisti-la só hoje e gostaria de compartilhá-la com quem não teve, assim como eu, a oportunidade de vê-la.



Eu gostei bastante da entrevista apesar de achar que deixaram um pouco a desejar, gostaria que falassem mais sobre o livro e sobre o trabalho que o autor desenvolve.
Um ponto importante que eu não posso deixar de citar e que não me agradou nem um pouco foi o cinismo e os deboches do Jô Soares e nem se fala da Fernanda Lima, não tenho nada contra ela mais odiei a ignorância dela para com o autor.
Admiro muito a coragem dele por dar essa entrevista e pela publicação do livro e acredito e torço muito pelo sucesso do livro que já esta em minha lista de leitura para 2011. Replay: Jô Soares entrevista o autor Chico PenteadoEnviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Na verdade,eu não fiquei nem magoado, porque eu tinha sido avisado pela própria produção que o programa era jocoso e que o tom da conversa seria esse mesmo, e que se eu quisesse ir, deveria aceitar esse fato.Acho que foi uma troca justa, porque eu divulguei o livro para quem realmente possa interessar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo assistir Jô, então é claro que perdi esse programa! Achei bem interessante e o livro parece bacana!!
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!!!Ela é de extrema importancia para mim!!!